Anapolino está na UTI após grave acidente em Minas Gerais que comoveu o Brasil
"Ele é um milagre", afirmou a irmã do comerciante ao Portal 6, que também revelou que situação dele é delicada
O grave acidente envolvendo nove veículos no Anel Rodoviário de Belo Horizonte, em Minas Gerais, deixou vários feridos. Entre eles, o anapolino Wellington Monteiro, de 33 anos, que está em estado grave.
De acordo com a irmã, Daniella Monteiro, ele passou por cirurgias e segue em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital João XXIII, na capital mineira.
“Teve três vértebras na coluna fraturadas, quebrou o fêmur e a canela. Ontem, conseguiu reagir. Tiraram o tubo dele e conversou”, disse ao Portal 6.
Wellington é proprietário de uma distribuidora e havia saído de Anápolis até o estado vizinho para buscar mais bebidas para o negócio.
O acidente, que aconteceu na última sexta-feira (10), deixou dois mortos e mais dois feridos. Centenas de caixas de cerveja ficaram espalhadas pela pista e o caso acabou causando comoção em todo o país.
A família do anapolino tem vivido momentos difíceis e, agora, torce pela rápida recuperação de Wellington. Outras sequelas também fazem parte das preocupações.
“A coluna tem mesmo uma recuperação delicada. A preocupação é quanto a uma possível trombose. Mas o médico disse que já está fazendo o tratamento para que isso não venha a ocorrer”, explicou Daniella.
A moça esteve em Belo Horizonte, mas precisou retornar para Anápolis. Em breve, ela pretende voltar para visitar o irmão, na expectativa de que ele fique bem o quanto antes.
“Não conversamos nada ainda. Falou bem baixinho, só perguntou como a gente estava. Graças a Deus está reagindo bem ao tratamento”, afirmou.
“Quero agradecer a todos pela força e pelas orações. Meu irmão é um milagre”, concluiu.