Homem flagrado em Anápolis usando tornozeleira de outra pessoa foi preso por crime ainda pior
Ele estava dirigindo um carro e acelerou bruscamente ao perceber a proximidade de uma barca da CPE

Um jovem, de 26 anos, foi flagrado usando a tornozeleira eletrônica de outra pessoa e acabou preso por outro crime ainda pior, nesta quinta-feira (28), no Setor Industrial Aeroporto, região Leste de Anápolis.
O Portal 6 apurou que o rapaz estava conduzindo um veículo pela região e, ao notar a equipe policial, começou a apresentar um certo nervosismo e acelerou bruscamente, chamando a atenção dos militares.
A Polícia Militar (PM) abordou o suspeito e, durante a busca pessoal, os militares notaram que ele estava usando a tornozeleira.
Ao verificar o item no sistema policial, ficou constatado que, na verdade, o jovem não era o “dono” dela.
Uma busca foi realizada no interior do veículo que ele conduzia. No porta-malas , os agentes encontraram um tablet de uma substância análoga a maconha e outras porções fracionadas da droga.
O suspeito informou aos militares que o entorpecente seria de uma entrega que realizaria ali pelas proximidades. Além disso, revelou que tinha mais em casa.
Leia também
- Caoa Chery está com vagas abertas em oito áreas; empresa paga um dos maiores vale-alimentação de Anápolis
- Aparecida de Goiânia receberá maior campeonato de futebol infantil do mundo
- Goiás recebe leilões de imóveis com oportunidades com desconto de até 84%
- Retiro evangélico gera polêmica ao restringir participação de pessoas em tratamento psicológico ou psiquiátrico em Goiás
Na residência dele, os policiais acharam mais porções de maconha, uma balança de precisão e também um caderno de contabilidade do tráfico.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado por tráfico de drogas.