Mudanças bruscas de temperaturas vão dominar fim de semana em Goiânia e Anápolis
Fenômenos perdem força ao longo dos próximos dias, mas agasalho ainda será importante
Os fenômenos que atingiram Goiás ao longo dessa semana começam a perder intensidade. Tanto o corredor de umidade quanto a massa de ar polar começam a dissipar e os efeitos dessas circunstâncias já são bem comuns para os goianos. Mas talvez não no mês de agosto, especificamente.
A amplitude térmica vai dominar o fim de semana na maioria das cidades do estado. Em Goiânia, por exemplo, no sábado (14), o dia começa com os termômetros batendo a casa dos 14 ºC , chegando a máxima de 31 ºC.
Em Anápolis, a diferença entre a mínima e a máxima também é lastra, o clima segue mais ameno, sendo 12 ºC e 27 ºC, respectivamente.
- Homem agride ex com capacetada e faz disparos em residência após descumprir medida protetiva, em Abadia de Goiás
- Prefeitura de Anápolis abre seleção para treinadores em diversas modalidades; veja como participar
- Homem é preso após ameaçar vítima de estupro enquanto ela estava na delegacia em Goiânia
“O ar polar começa perder intensidade. Temos um pouco de temperaturas mais baixas no início da manhã de sábado, mas domingo já deve ser subir um pouco mais e segunda-feira, vida que segue, dentro da normalidade”, informa o gerente do Centro de Informações Metereológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo), André Amorim.
O município goiano que desbanca na mínima no sábado é Jataí, com 10 ºC.
No domingo (14), as manhãs já não começam mais com frio tão intenso. Na prática, a maioria das cidades começa com alteração de 2ºC a 3 ºC a mais que no dia anterior.







