Com machadinho na mão, idoso ameaça pastor em Anápolis: ‘vou matar, sou homem de cumprir palavra’

Injúrias e ameaças continuaram mesmo com a presença de policiais militares

Da Redação Da Redação -
Com machadinho na mão, idoso ameaça pastor em Anápolis: ‘vou matar, sou homem de cumprir palavra’
Imagem da Central de Flagrantes de Anápolis. (Foto: Gabriella Lícia)

Por volta das 11h do último dia 09, uma série de ameaças e injúrias começaram a ser proferidas no Bairro São João, em Anápolis.

O Portal 6 apurou que nesse horário, um pastor havia convidado um idoso, de 72 anos, para almoçarem juntos.

Nesse momento, ele foi surpreendido pela reação do homem, que saiu de dentro de casa com um machadinho na mão e começou a ameaçar e injuriar o líder religioso o chamando de ‘pastor fresco’, ‘pastor ladrão’, seu ‘moleque desgraçado’ e ‘vagabundo’.

Por medo, o pastor correu para dentro da igreja e o autor das ameaças foi em direção a dois membros do templo – que também conseguiram se afastar.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e, no momento em que os policiais estavam colhendo o depoimento do idoso, o mesmo avistou o pastor novamente e voltou a ‘atacá-lo’ com palavras de baixo calão:  ‘seu ladrão, você construiu a igreja para roubar os fieis’. Na sequência, e sem se intimidar com os  policiais, disse que iria matá-lo e teria palavra para cumprir a ameaça.

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, mas o boletim de ocorrências só foi registrado posteriormente, na segunda-feira (17).

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade