Ruas de Goiânia serão interditadas para passagem de bloquinhos de Carnaval; veja quais são

Neste período, mais de 230 agentes deverão atuar pela cidade para monitorar o tráfego

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Ruas de Goiânia serão interditadas para passagem de bloquinhos de Carnaval; veja quais são
Carnaval de rua em Goiânia (2018). (Foto: Reprodução)

Entre os dias 18 e 21 de fevereiro, algumas ruas de Goiânia serão interditadas pela Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) devido a passagem de alguns bloquinhos de Carnaval pelas vias.

De acordo com a Prefeitura de Goiânia, durante o período, 237 agentes deverão atuar em diversos pontos da cidade a fim de monitorar o tráfego e atender ocorrências da população.

Neste sábado (18), os bloqueios acontecerão nos seguintes trechos: na Alameda Henrique Silva, no Setor Pedro Ludovico, das 17h às 22h e no Mercado da 74, no Setor Central, das 19h às 22h.

Já no domingo (19), será a vez da Rua 28, no Condomínio das Esmeraldas, das 18h às 22h, e da Avenida Dário Vieira Machado, que fica no Setor Balneário Meia Ponte, das 18h às 22h. A rua 1060, do Conjunto Jardim das Esmeraldas, também será paralisada das 16h às 23h.

Na segunda-feira (20), o Centro Cultural Oscar Niemeyer também será bloqueado devido a passagem da escola de samba “Lua Alá”, das 18h às 23h. A praça C-170, no Jardim América, também ficará fechada das 18h às 21h.

Vale lembrar que, no mesmo dia, o Bar Breguellas que fica na rua 134, no Setor Sul, também receberá a passagem de alguns bloquinhos de Carnaval, a partir das 11h, e, por isso, algumas vias da região estarão bloqueadas.

A Avenida T-10 e a Praça Tamandaré serão bloqueadas a partir das 12h na terça-feira (21). Já na Rua 20, no Setor Vila Morais, a expectativa é que a interdição aconteça das 18h às 21h.

Mais informações sobre os bloqueios estão disponíveis na página oficial da Prefeitura de Goiânia.

Gabriella Pinheiro

Gabriella Pinheiro

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, está sempre atenta aos temas que impactam o dia a dia da população. Começou como estagiária no Portal 6 e, com dedicação e olhar apurado, chegou à editoria. Tem interesse especial na prestação de serviços, mas não dispensa uma boa reportagem ou uma história bem contada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade