Pai que matou as filhas foi encontrado em estado de fraqueza, diz GCM de Goiânia
Durante as buscas, órgão utilizou cães farejadores e drones na região mata em que ele estava
Em estado de fraqueza. Assim que o motorista de aplicativo Ramon Souza Pereira, de 30 anos, acusado de ter matado as duas filhas, de 04 e 08 anos, foi encontrado pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Goiânia na tarde desta terça-feira (23).
O homem estava foragido desde segunda-feira (22), quando o crime foi cometido. Os corpos das vítimas foram encontrados carbonizados dentro do carro do suspeito, na GO-462, em Santo Antônio de Goiás.
Segundo a Polícia Civil (PC), o crime ocorreu após o motorista, suspeitando de uma infidelidade, ter colocado um rastreador no veículo da mãe das meninas, de 28 anos, sem que ela soubesse.
Assim, o suspeito teria seguido a esposa e flagrado uma suposta traição dentro do automóvel.
Revoltado, Ramon teria agredido a mulher e, em seguida, pegado o carro dela e ido até a escola e a creche onde as meninas estudavam, no Jardim Curitiba, em Goiânia.
Depois de buscar as crianças, o homem passou a enviar mensagens para a mãe das garotas, informando que ela não iria mais vê-las. Ele também enviou áudios para alguns familiares afirmando que mataria as duas.
Comandante da GCM, Welliton Paranhos disse em coletiva de imprensa que o órgão estava na região de mata próxima ao local do crime desde o início da manhã.
“Distribuída em grupos de viaturas, com cães farejadores e auxílio de drone, a GCM localizou o suspeito, já em estado de fraqueza, e deu voz de prisão. A equipe estava sob comando operacional de Vilmar Rodrigues”.
Após a captura, Ramon foi levado à Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).