Conheça a cidade goiana que tem um nome diferente e guarda belas cachoeiras, serras e vales
Visitantes ainda podem fazer rapel, trilhas, escaladas e várias outras atividade
A 321 km de Goiânia, há um município que oferece cachoeiras exuberantes que se colocam entre as mais belas do estado. De nome diferente, Piranhas é um destino pouco conhecido mas que conquista quem passa por lá.

(Foto: Reprodução/YouTube)
Localizada na região Oeste de Goiás, a cidade recebeu o nome devido ao rio adjacente, Piranhas. Além da beleza natural do Cerrado, o município possui uma série de cachoeiras amadas entre os moradores e os turistas, como a Três Tombos, Santa Helena, Santa Márcia, do Corgão, Garimpo, Paraíso, entre outras.
Há ainda a Cachoeira do Rio São Domingos, que possui uma queda livre de 96 m, considerada a segunda maior do estado e uma das mais encantadoras. Com o tamanho impressionante que equivale a um prédio de 30 andares, o atrativo é o mais frequentado da cidade.
- Não é o Acre: o estado que não tem nenhuma conexão terrestre com o Brasil e é o mais isolado do país
- A 7 horas de São Paulo, cidade do “Fim do Mundo” encanta com paisagens glaciais únicas e atrai brasileiros
- Uma das praias mais famosas do Brasil abriga um navio naufragado há mais de 100 anos cuja verdadeira história pouca gente conhece
Para os amantes do ecoturismo, para além das quedas, Piranhas ainda tem como atração o Morro de Mesa, que recebeu o nome por se parecer com uma mesa gigante. Nesta natureza deslumbrante, visitantes podem participar de atividades como trilhas, rapel e escaladas.

(Foto: Reprodução/YouTube)
Em meio à natureza, é possível se hospedar nas fazendas e pousadas locais. Além disso, a cidade ainda possui vários restaurantes tradicionais com o melhor da culinária goiana.






