Caso de bebê de 7 meses com sinais de violência será tratado em sigilo
Ao Portal 6, unidade de saúde em que menor está hospitalizada informou que informações serão repassadas apenas aos familiares

As circunstâncias que rondam o caso de uma bebê, de apenas 07 meses, que está internada no Hospital de Doenças Tropicais (HDT), após apresentar lesões graves e sinais de violência, seguem sendo mantidas em sigilo.
Ao Portal 6, a unidade de saúde afirmou que devido ao sigilo médico, as informações sobre a paciente serão repassadas somente aos familiares ou responsáveis, uma vez que a situação ainda está sendo apurada, além da vítima ser menor de idade.
A situação ocorreu domingo (11), quando a bebê necessitou passar por um exame detalhado na UPA Pediátrica de Anápolis, que constatou lesão no cérebro e hemorragia.
Devido ao diagnóstico, a menor teve que ser encaminhada até a unidade hospitalar, em Goiânia, onde ainda segue hospitalizada. A Polícia Militar foi acionada na terça-feira (13).
Leia também
- IFG abre mais de 1.300 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio; veja lista completa por cidade
- Goiás tem mais de 260 moradores que ganharam prêmio e ainda não foram atrás do dinheiro
- Homem mata a namorada a tesouradas, coloca o corpo em mala e enterra no quintal de casa, em Goiás
- Gerente explica por que Sicredi abre tantas agências em Anápolis
Em depoimento, a mãe da menor apresentou diferentes versões sobre o fato. Em um primeiro momento, ela afirmou que a filha havia se engasgado, mas foi sacudida pelo padrasto.
No entanto, momentos depois, ela disse que a menor havia sido balançada por uma criança. Por fim, ela voltou atrás e disse ter sido o cônjuge.
O caso segue sendo investigado.