Família e amigos se despedem de empresária goiana que faleceu após cirurgia plástica: “não vai ser fácil viver sem sua alegria”
Vítima ainda tentou receber atendimento médico após complicações, mas ajuda teria sido negada
Os tão sonhados procedimentos estéticos de Fábia Portilho, de Goianésia, tiveram um final amargo para a família da empresária. Isso porque a mulher, de 52 anos, faleceu na noite desta terça-feira (07), após complicações das cirurgias.
Após a fatalidade, amigos e parentes tiraram o dia para se despedirem da empresária.
Nas redes sociais de Fábia, uma amiga comentou: “ainda não estou acreditando que você se foi, amiga!”.
“Mulher forte, guerreira, batalhadora e de um coração gigante. Minha amiga e patroinha do coração”, disse também uma funcionária, emocionada.
“Você viveu intensamente e com muita alegria, jamais será esquecida!”, relatou outra seguidora.
“É assim que você sempre será lembrada, pessoa querida por toda a cidade, seja muito bem recebida onde estiver”, destacou, por fim, mais uma internauta.
Em nota, o Planalto’s Palace Hotel, empreendimento do qual Fábia era dona, demonstrou profundo pesar pela morte dela.
Sobre o caso
A vítima realizou operações na sexta-feira (03), incluindo uma lipoaspiração. No entanto, quatro dias depois, começou a sentir fortes dores abdominais, quando decidiu retornar para o Hospital Unique, onde foram realizadas as intervenções plásticas.
Contudo, ao chegar ao local, funcionários do estabelecimento teriam – segundo a família – recusado atendimento para Fábia, que infelizmente não resistiu, indo ao óbito durante a noite do mesmo dia.
O Portal 6 chegou a buscar contato com o Hospital Unique, mas um posicionamento oficial não foi informado até o fechamento da reportagem. O espaço segue aberto.