Motorista bate contra portão de casa e polícia descobre uma ‘infinidade’ de infrações, em Anápolis
Filha da família escutou um forte barulho vindo do portão e, quando foi verificar o que era, se deparou com o mesmo amassado

Um idoso embriagado, que trafegava de carro, surpreendeu uma família de Anápolis ao bater contra o portão da casa deles, causando danos até no carro na garagem. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (1º), no Residencial Ana Caroline.
Por volta das 15h, a filha da família escutou um forte barulho vindo do portão e, quando foi verificar o que era, se deparou com o mesmo amassado. O choque, que partiu da parte externa da casa, ainda acertou o carro que estava no local.
O responsável pelo ocorrido era um idoso, de 64 anos, que dirigia um Chevrolet Corsa. Ele bateu contra a casa e acabou empurrando o carro da família, um Chevrolet Vectra contra a parede da garagem.

Carro da família após ser atingido pelo idoso. (Foto: Reprodução)
Portanto, o veículo sofreu diversos danos e eles resolveram chamar a Polícia Militar (PM) para registrar o ocorrido. Os militares então compareceram e notaram o estado do idoso que sofreu o acidente.
Com olhos vermelhos, fala arrastada e forte odor alcoólico, o motorista reconheceu que havia ingerido bebidas antes de dirigir e sequer conseguiu assoprar o bafômetro quando solicitado. Como o documento do veículo e a habilitação dele estavam atrasados, o Corsa foi apreendido.
Leia também
- Jovem é assassinado pelo ex da namorada que não aceitava fim do relacionamento em Anápolis
- Tragédia em Goiás: policial penal e namorada morrem em acidente; ele seguia para ver o filho após plantão
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
- IFG abre mais de 1.300 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio; veja lista completa por cidade
Ele ainda dirigia de chinelo, razão pela qual sofreu alguns machucados e também foi autuado por dirigir com calçado inadequado. Na sequência, o idoso foi encaminhado para a delegacia de plantão, onde prestou depoimento. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC).