Homem quase perde a perna após ser esmagado por carga de porcelanato
Vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e depois encaminhada às pressas para o HEANA

Um trabalhador de Anápolis quase perdeu a perna após sofrer um gravíssimo acidente de trabalho, na tarde desta quarta-feira (24).
O homem estava descarregando um caminhão com peças de porcelanato quando, por um descuido, os itens se soltaram e caíram sobre ele.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros, que incluíram a retirada dos objetos de cima da vítima, que havia sido esmagada.
- Brasileiro de Kickboxing: equipe de Anápolis sai na frente, conquista 7 medalhas e se classifica para o Mundial
- Barraquinhas movimentam final de semana em Anápolis; veja onde ir para aproveitar
- Justiça decide que empresa em Inhumas pagará preço alto por omissão após funcionária denunciar situação grave
Os militares constataram que se tratava de uma situação gravíssima, com fraturas expostas, podendo até mesmo ser necessária a amputação do membro, visto que um dos materiais havia o atingido com a quina.
Assim, os bombeiros telefonaram para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA), indicando que estavam com um paciente gravíssimo e solicitando os preparativos iniciais para recebê-lo.
Dessa forma, o homem foi encaminhado às pressas para a unidade de saúde enquanto perdia muito sangue.
Por sorte, como já havia sido feito um contato inicial, toda a estrutura hospitalar estava preparada para o atendimento, direcionando o trabalhador ao centro cirúrgico antes mesmo de os dados cadastrais serem preenchidos.
Na unidade hospitalar, foi constatado o grave risco de perda da perna, assim como de um dos pés, que havia sido esmagado pelo impacto. A vítima também havia sofrido perda de tecido ósseo.