Homem é morto e tem o corpo esquartejado colocado dentro de geladeira em Goiânia
Suspeito teria apontado que vítima passou mal e foi para pronto-socorro, mas acabou confessando crime
Um caso chocou os moradores do Jardim Santo Antônio, em Goiânia, após o corpo de um homem, de 58 anos, ser encontrado esquartejado dentro de uma geladeira.
A situação ocorreu nessa quarta-feira (24), por volta das 14h. Uma mulher, de 50 anos, que seria patroa da vítima, teria ficado preocupada após o funcionário faltar ao trabalho sem dar explicações e não responder às tentativas de contato.
Assim, ela foi até a residência dele para checar se estava bem, mas não o encontrou. No local, estava apenas um jovem, de 21 anos.
Estranhando toda a situação, a mulher chamou a Polícia Militar (PM), que compareceu ao domicílio e interrogou o suspeito.
Em um primeiro momento, o suposto autor disse que era um conhecido do homem e que tinham se encontrado em frente a uma padaria, naquela madrugada.
Logo após, foram para a casa da funcionário, onde teriam permanecido por algum tempo. Contudo, o jovem disse que o homem teria passado mal e ido para um pronto-socorro.
No entanto, quando os militares investigaram a residência, o suspeito apresentou nervosismo e tentou fugir. Após ser contido, ele confessou o crime.
Segundo o suposto autor, a vítima teria tentado estuprá-lo e ele reagiu tirando a vida dela. Na sequência, teria esquartejado o corpo e escondido partes embaixo da cama e dentro da geladeira.
Diante dos fatos, o jovem foi preso em flagrante e conduzido para uma delegacia de Goiânia. Agora, caberá à Polícia Civil (PC) dar continuidade às investigações do ocorrido.