Identificado motociclista que morreu em acidente na Avenida Brasil

Vítima chegou a ser encaminhada para a UPA da Vila Esperança, mas não resistiu

Davi Galvão Davi Galvão -
Vítima teria colidido contra a divisória da faixa exclusiva de ônibus ao tentar ultrapassar outro veículo. (Foto: Reprodução)

Um grave acidente, ocorrido na Avenida Brasil, na altura do bairro Cidade Universitária, na noite deste domingo, resultou na morte de um motociclista, de 47 anos.

Segundo testemunhas, a vítima, identificada como Ragnar José de Sa Silva, de 47 anos, teria tentado ultrapassar um veículo Hyundai HB20, mas colidiu contra a divisória da pista que leva à faixa exclusiva de ônibus.

Populares ainda afirmaram que o homem caiu em uma distância de cerca de 30 metros do ponto de colisão, dado a força do impacto.

As autoridades estiveram presentes no local e encontraram Ragnar caído, deitado na via exclusiva de ônibus, ao lado da Honda CG que pilotava.

Vítima foi encontrada no chão, ao lado da moto. (Foto: Reprodução)

O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e conduziu a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Esperança, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.