Homem fica preso na porta ao tentar invadir casa da ex em Goiânia; assista
Vítima havia se separado e até mesmo solicitado uma medida protetiva contra o suspeito, que bebeu todas e não aceitou
A Polícia Militar (PM) foi acionada na madrugada deste domingo (10), após um homem, de 32 anos, invadir a casa da ex-companheira, no setor Central, em Goiânia.
Segundo a vítima, de 29 anos, o casal teria se separado há pouco tempo, devido à agressividade do suspeito, que perdia o controle quando se alcoolizava.
Diante disso, ela solicitou uma medida protetiva contra ele, mas, na última semana, ambos teriam se reconciliado, comprometendo-se a reatar o relacionamento, desde que ele não bebesse mais.
Contudo, a situação fugiu de controle quando, na noite de sábado (09), o homem voltou a se alcoolizar, momento em que a companheira o proibiu de retornar para a casa dela.
Não satisfeito, o suspeito pulou o muro da residência pedindo para que a jovem abrisse para ele entrar, o que ela não fez. Logo, ele começou a chutar a porta de alumínio, até que abriu um corte no objeto, onde se enfiou.
Apesar disso, o ex-companheiro não conseguiu atravessar a abertura, ficando preso enquanto pedia ajuda para a vítima.
Sem o auxiliar, a jovem acionou a Polícia Militar (PM), que se dirigiu ao endereço, mas chegou quando o suspeito já havia fugido.
Diante dessa situação, a vítima foi encaminhada até uma delegacia da Polícia Civil (PC), onde foi recomendada a solicitar uma nova medida protetiva.
Ver essa foto no Instagram