Passarela da ponte da Avenida Ana Jacinta vira armadilha para pedestres de Anápolis
Registros feitos no local mostram o perigo que pedestres desatentos podem enfrentar
Um grande buraco, que se formou na passarela de passagem de pedestre da ponte que passa sobre o Rio das Antas, no bairro Vila Santa Maria de Nazareth, em Anápolis, tem assustado a quem passa pela região.
A fenda, localizada na Avenida Ana Jacinta, representa um risco especialmente aos pedestres, já que, sob a calçada, há um vão com uma queda de altura considerável.
O registro, enviado ao Portal 6, mostra a gravidade da situação e expõe o risco enfrentado pela população, sobretudo, no período noturno.
Ver essa foto no Instagram
“Tá uma armadilha boa. Tá doido moço, olha a altura disso aqui […] Não tem como nem pisar nisso aqui”, comentou o morador.
Não bastasse o buraco, um pouco mais a frente, parte da estrutura de proteçã também desabou, oferecendo mais um perigo ao se passar pelo local.
O que diz a Prefeitura?
Em resposta à reportagem, o Centro Administrativo, por meio da Secretaria de Obras, afirmou já ter avaliado a situação e interditado o local para as devidas providências.
Confira a nota na íntegra:
A Secretaria Municipal de Obras, Meio Ambiente e Serviços Urbanos informa que já fez o levantamento no local, avaliou a situação, interditou por segurança um trecho da calçada e vai tomar as medidas necessárias.