Jovem registra roubo falso com medo de levar bronca do marido: “gastei tudo na distribuidora com amigas”
Polícia descobriu a farsa e reforçou que atitude é configurada criminosa
Uma jovem, de 26 anos, admitiu ter inventado uma mentira para se safar de uma bronca do marido. Entretanto, ela fez isso de forma oficial e foi pega no flagra após investigações apontarem inconsistências em um boletim de ocorrência registrado por ela, na quinta-feira (21), em Anápolis. Vale ressaltar que a atitude é configurada crime.
Segundo a suposta suspeita, ela teria saído para beber e utilizar drogas com duas amigas na noite anterior, mas acabou estendendo a ‘diversão’, ficando até a madrugada na rua.
Com medo do marido, a jovem se dirigiu a uma delegacia da Polícia Civil (PC), onde registrou a falsa ocorrência, na qual relatou ter tido um celular e R$ 100 reais roubados.
No entanto, já nesta sexta-feira (22), policiais se dirigiram até a residência da suspeita, a fim de averiguar a situação. Contudo, ao ser abordada, ela admitiu ter inventado a história.
À polícia, a jovem afirmou que gastou os R$ 100 em uma distribuidora de bebidas e ficou com medo de levar uma bronca do marido. O aparelho celular foi adicionado para incrementar a mentira.
Diante destas informações, a suposta autora foi encaminhada até uma delegacia, onde foi autuada pelo delito de falsa comunicação de crime, sendo liberada em seguida.