Karine Gouveia e marido são suspeitos de lavagem de dinheiro, diz PC
Clínicas de estética de Goiânia e Anápolis são alvo de inquérito que apura uma série de crimes
Suspeita de utilizar produtos inadequados para procedimentos em clínicas estéticas de Goiânia e Anápolis, a empresária Karine Gouveia também está sendo investigada por lavagem de dinheiro. Foram apreendidos R$ 2,5 milhões em bens e capital, além de um helicóptero. O recurso poderá ser utilizado para indenizar as vítimas.
A informação foi confirmada pelo delegado Daniel Oliveira, da 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ªDRP), responsável pela investigação, que apontou novos rumos do inquérito.
Presos nesta quarta-feira (18), Karine e o marido, PC Segredo, são suspeitos de abrir vários CNPJs, o que chamou a atenção da polícia.
De acordo com o delegado, a Operação Face Oculta identificou várias salas, incluindo de farmacêuticas – ramo empresarial o qual Paulo Cesar Dias Gonçalves atua.
Estas empresas enfatizaram a suspeita de lavagem de dinheiro por parte da PC, visto que ninguém chegou a assumir a responsabilidade delas.
Por enquanto, Karine e o marido estão presos preventivamente por, pelo menos, 30 dias, como apontou o delegado Daniel Oliveira. Novos desdobramentos devem ser identificados a partir do inquérito, podendo afetar a situação das detenções.