Vídeo mostra momento em que jovem é arrastado por carro após ter iPhones roubados, em Anápolis
Vítima teria marcado encontro para negociar um dos aparelhos, após acordo realizado em site de vendas

Imagens de câmeras de segurança mostraram como aconteceu o crime que chocou Anápolis na manhã deste sábado (21), no qual um jovem, de 24 anos, ficou gravemente ferido ao ter dois iPhones roubados. O caso ocorreu no bairro Residencial Arco Íris.
Câmeras de segurança registraram um crime brutal que chocou Anápolis na manhã deste sábado (21). Um jovem de 24 anos ficou gravemente ferido após ter dois iPhones roubados no bairro Residencial Arco Íris. O que inicialmente parecia um caso de espancamento durante uma negociação… pic.twitter.com/29BpcRWd5l
— Portal 6 (@portal6noticias) December 21, 2024
Informações iniciais davam conta de que ele teria sido espancado após marcar um encontro para negociar os aparelhos via sites de anúncio de vendas.
No entanto, após o início das investigações das autoridades, os registros mostraram que, na realidade, ele foi arrastado pelo carro do suspeito, sendo lançado ao chão e se chocando contra um outro veículo.
A situação ocorreu por volta das 09h, quando o suposto comprador chegou à residência da vítima em um Ford Ecosport. Durante a negociação, o suspeito pegou tanto o celular negociado, de modelo iPhone 13 Pro Max, quanto um iPhone X, pertencente à vítima.
Leia também
- Moradores se desesperam com fogo avançando sobre condomínio de luxo em Goiânia
- Vídeo flagra momento em que morador de Goiânia é brutalmente espancado por grupo de adolescentes
- Acidente de trânsito em Goiânia termina com motorista de Hillux preso após troca de socos
- Motorista é levado às pressas para o HUGO após sofrer acidente em Aparecida de Goiânia
Ao perceber o homem, de 30 anos, arrancando, o jovem teria se agarrado ao carro do criminoso, e foi arrastado por alguns metros, até que se soltou e foi lançado contra um Fiat Palio, que estava estacionado.
Na sequência, muito ferido, ele foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Esperança, onde recebeu cuidados especializados.
Guarnições foram deslocadas e realizam diligências na região, com o intuito de localizar o suspeito, mas, até o momento, sem sucesso.