Goiânia e Anápolis entram na rota de ‘excursão’ para posse de Donald Trump
Uma lista de cidades são apontadas como pontos de partida da "caravana", que pretende partir da Paraíba, pela cidade de Junco do Seridó

Uma imagem, que circula pelas redes sociais, mostra um cronograma de cidades que devem receber uma suposta “caravana para a posse do Donald Trump”, presidente dos Estados Unidos da América. O evento, que ocorre no dia 20 de janeiro, receberia pessoas de diversas regiões do Brasil, inclusive de Anápolis e Goiânia.
Na publicação brincalhona, uma lista de cidades são apontadas como pontos de partida da “caravana”, que pretende partir da Paraíba, pela cidade de Junco do Seridó, que tem apenas cerca de 6 mil habitantes. O destino final, evidentemente, é Washington D.C., capital estadunidense.
Na sequência, irá passar por cidades da Paraíba, de Pernambuco e depois da Bahia, onde deverá fazer uma parada em Xique-Xique para abastecimento. De lá, a próxima parada é Brasília (DF), que é seguida por Anápolis e depois por Goiânia.
Depois de lá, eles partem para Campo Grande (MS), última parada em território nacional. Bolívia, Peru, Equador e Colômbia constam logo na sequência, unindo apoiadores dos mais diversos países latinos.
Por fim, Panamá, México e o Texas devem ser visitados, reunindo os últimos integrantes da caravana. Para completar, a proposta ainda destaca que todo o traslado, para acompanhar o evento, será feito em um “bate e volta” – ou seja, sequer irão passar a pernoite por lá.
Leia também
- Jovem é assassinado pelo ex da namorada que não aceitava fim do relacionamento em Anápolis
- Tragédia em Goiás: policial penal e namorada morrem em acidente; ele seguia para ver o filho após plantão
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
- IFG abre mais de 1.300 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio; veja lista completa por cidade
Com uma foto do presidente eleito, dando um “joinha”, o flyer ainda destaca que a rota é “totalmente planejada e segura”. A brincadeira arrancou risadas de internautas, surpreendidos pelo cronograma impraticável, certamente criado em uma brincadeira.