Homem é preso em Anápolis após agredir esposa e chamar policiais para “1 minuto de trocação”

Suspeito teria dito que iria beber o sangue da companheira e da sogra

Davi Galvão Davi Galvão -
central de flagrantes
Suspeito é acusado de ter agredido a companheira e foi preso em flagrante. (Foto: Reprodução)

Um homem, de 41 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), em Anápolis, acusado de agredir e ameaçar a esposa e sogra, afirmando até mesmo que iria beber o sangue delas. Ele também chegou a ameaçar os policiais, chamando-os para uma “trocação”.

O caso aconteceu na noite desta terça-feira (11), após a companheira do suspeito ligar para as autoridades e informar que o marido havia chegado em casa, completamente alcoolizado e que ele estava ameaçando tanto ela quanto a mãe.

Para buscar refúgio, as duas correram para a casa de uma parente, que fica no mesmo lote. Segundo o relato, o homem fez um buraco na porta, por onde passou a cabeça e afirmou que iria entrar e beber o sangue das duas.

A companheira contou que tentou acalmar o suspeito, mas que ele a arremessou em direção ao chão, gerando diversas lesões pelo corpo.

As vítimas aproveitaram um momento de descuido do agressor para conseguirem escapar. Momentos depois, as equipes da PM chegaram e encontraram-no ainda no interior da residência.

Ele inicialmente resistiu à abordagem, afirmando que só sairia para conversar, mas acabou sendo algemado e colocado na viatura. Durante o trajeto até a delegacia, o suspeito ficou bastante alterado, batendo a cabeça contra o interior do veículo e ameaçando os policiais.

Ao chegarem no Instituto Médico Legal (IML), para o exame de corpo delito, o homem seguiu com as bravatas, falando que os policiais “só eram homens por estarem fardados e com armas”. Além disso, disse que queria 1 minuto de “trocação de porrada”, pois ele “racharia” esta pessoa no meio.

Ele ainda acusou os agentes da agressão, mas a versão foi desmentida pela própria esposa.

A vítima também relatou que sofre ameaças constantes do marido, especialmente quando ele consome álcool, e que já retirou uma denúncia baseada na Lei Maria da Penha por medo de represálias.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e segue à disposição do Judiciário.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade