Adolescente suspeito de atirar contra casal na BR-153 em Anápolis é apreendido pela CPE
Questionado pelas autoridades, menor assumiu autoria pelos disparos


A Polícia Militar (PM) apreendeu, nesta terça-feira (18), o adolescente de 17 anos apontado como autor dos disparos contra um casal que trafegava pela BR-153, na altura do Bairro Boa Vista, região Nordeste de Anápolis.
O crime aconteceu nesta terça-feira (17) e, segundo o relato das vítimas, foram surpreendidos pelo suspeito que estava a bordo de um Fiat Palio de cor branca e atirou diversas vezes contra o carro em que estavam. Não houve feridos.
Após as autoridades serem acionadas e tomarem ciência das características do veículo, deram início às buscas, localizando o automóvel na garagem de um residencial no bairro Jardim das Américas 1ª Etapa.
No local, uma equipe do Comando de Policiamento Especializado (CPE) encontrou o quarto onde o suspeito estava e pediu para que ele abrisse a porta. Porém, como não houve resposta e se tratando de um caso de periculosidade, entraram no imóvel.
O adolescente não ofereceu resistência e, questionado pelos militares, confessou a autoria do crime, bem como apontou o local onde havia se livrado da arma, um revólver calibre .38, logo após o atentado. Apesar disso, as equipes não conseguiram localizar o armamento.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde segue à disposição do Judiciário.