Márcio Corrêa flagra Saneago fazendo descarte irregular de entulho um dia após pressionar companhia para limpar cidade

Prefeito havia cobrado providências da concessionária em reunião tensa; vídeo com flagrante foi publicado nas redes sociais

Da Redação Da Redação -
Descarte de entulho irregular Saneago
(Registros foram compartilhadas no instagram do prefeito)

Um dia após participar de uma reunião tensa com representantes da Saneago para cobrar soluções urgentes sobre os buracos e calçadas danificadas em Anápolis, o prefeito Márcio Corrêa (PL) denunciou a própria concessionária por descarte irregular de entulho feito por uma de suas equipes.

A reunião com a Saneago aconteceu na manhã de quarta-feira (26) e, segundo o prefeito, teve como foco as recorrentes negligências da empresa com a cidade. Já o vídeo com o novo flagrante foi publicado na noite desta quinta-feira (27), nas redes sociais de Márcio Corrêa.

Na legenda, o prefeito reforçou o tom crítico: “Ontem, em reunião com a Saneago, denunciei diversas negligências da empresa com nossa cidade, incluindo descarte irregular de resíduos. Infelizmente, hoje flagramos mais uma vez essa prática inaceitável, provando a total falta de respeito com Anápolis e com nossa população”.

Márcio também ressaltou que cobra todos os setores — caçambeiros, freteiros, clandestinos, construtores —, mas frisou que a empresa responsável pelo abastecimento e saneamento da cidade deveria dar o exemplo.

“Anápolis merece respeito. Anápolis exige responsabilidade. E eu não descansarei enquanto nossa cidade não for tratada com a dignidade que merece!”, declarou.

Veja o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade