Segurança de boate em Anápolis tem mal súbito e morre na porta do estabelecimento

Samu foi acionado e corpo encaminhado ao IML, onde exames devem ser realizados para esclarecer a causa da morte

Beatriz Bueno Beatriz Bueno -
Homem era segurança de uma boate no centro de Anápolis (Foto: Reprodução)
Homem era segurança de uma boate no centro de Anápolis (Foto: Reprodução)

Um homem, de 55 anos, que atuava como segurança de uma boate no centro de Anápolis, morreu na madrugada deste domingo (11).

Uma equipe médica foi acionada após relato de um possível mal súbito envolvendo o funcionário do local.

Ao chegarem, profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram que a vítima já havia falecido.

Testemunhas informaram que o homem trabalhava como segurança da boate e, durante o turno, apresentou sinais de fraqueza, cambaleou e caiu, perdendo os sentidos de forma repentina. Não havia indícios aparentes de violência física.

A área foi isolada pela polícia, e a autoridade competente acionada para a perícia. O Serviço de Verificação de Óbito (SVO), esteve no local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exames que irão esclarecer a causa da morte.

As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo online e em tempo real para você!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.