Motorista é encaminhada em estado grave após acidente no Setor Bueno; envolvido fugiu do local
Colisão no cruzamento das avenidas T2 e T8 envolveu Chevrolet Onix, GWM Haval H6 e um Volkswagen Gol
Uma mulher, de 32 anos, foi encaminhada estado grave para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) na madrugada deste domingo (15), após se envolver em um acidente que envolveu três veículos, em Goiânia.
Ela era a motorista de um Chevrolet Onix, que foi atingido em cheio por um GWM Haval H6 no cruzamento das avenidas T2 e T8, no Setor Bueno. Com a colisão, um Volkswagen Gol também foi atingido, mas este somente estava parado no semáforo.
O Haval H6 era conduzindo por um jovem, de 28 anos, que fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar (PM), deixando a jovem que ficou ferida no local.
- Empresário de Goiás que matou companheira e fingiu que ela tinha desaparecido é condenado a 17 anos de prisão
- Vazamento de esgoto toma quadra no Bairro de Lourdes e moradores reclamam de mau cheiro há mais de mês: “insuportável”
- Aeronave capota durante tentativa de pouso por causa de ventania forte em Goiás
No interior do veículo em que ele conduzia, havia latas de cerveja, inclusive estando “ainda geladas”. Embora observando essa situação, não foi possível realizar o teste do bafômetro porque ele já havia saído da cena.
A não realização do teste também não pôde ser feita na vítima que foi encaminhada para o Hugo, restando ser realizada, apenas, na condutora do VW Gol que foi atingido. Nela, não havia sinais de embriaguez.
Agora, todas as informações colhidas no local do acidente serão encaminhadas para a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) que realizará as investigações. O primeiro ato deverá ser a convocação do motorista para explicar porque fugiu da situação em que deixou a mulher em estado grave.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando na Grande Goiânia? Clique aqui para acessar o Portal 6, além do Instagram @portal6noticias para ler as últimas notícias de hoje!







