MPGO instaura inquérito civil para apurar a suspensão do “Programa Graduação”
Conforme os autos extrajudiciais, a suspensão teria ocorrido de maneira irregular

O ‘Programa Graduação’, descontinuado pelo prefeito Márcio Corrêa (PL) pela concessão irregular de bolsas na gestão passada, vai ser investigado pelo Ministério Público de Goiás (MPGO).
Isso porque o órgão instaurou um inquérito civil, publicado na quarta-feira (18), com o intuito de avaliar a fundamentação do cancelamento do programa.
Conforme os autos extrajudiciais, a suspensão teria ocorrido de maneira irregular. Por isso, o órgão pedirá esclarecimentos ao prefeito sobre a decisão.
Relembre
No começo do mandato, Márcio Corrêa (PL) suspendeu o programa após revelar ter encontrado diversos estudantes “ricos”, ou seja, que não se enquadravam no perfil de baixa renda, sendo contemplados pelas bolsas universitárias.
Leia também
- Anápolis dá exemplo ao Brasil: gestão Márcio Corrêa celebra o Dia do Ortopedista iniciando o mutirão de cirurgias eletivas ortopédicas.
- Nota Zero para os deputados e deputadas federais por Goiás que votaram a favor da PEC da Blindagem
- Nota 10 Para a Emisa Incorporadora, pelo prêmio no Pop List
- INMCEB de Anápolis inaugura enfermaria dedicada a crianças e adolescentes
O projeto custeia os cursos de graduação com verba municipal, dando acesso até ao curso de medicina, que teria a mensalidade mais cara dentre as opções.