Gerente explica por que Sicredi abre tantas agências em Anápolis
Cooperativa chegou a impressionante marca de oito unidades na cidade

Indo na direção oposta da maioria dos bancos, que migram para o digital e reduzem as agências cada vez mais, o Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi) chegou à impressionante marca de oito unidades na Anápolis.
Em entrevista ao Programa Live, do Portal 6 com a Rádio 105.7 FM, o gerente Derick Calaça explicou que o modelo surgiu devido ao modelo de atuação inicial do Sicredi e às suas transformações posteriores.
“A gente tem até um termo que a gente utiliza, que é o fisital, que é justamente isso, o cliente tem acesso ao físico e ao digital. O Sicredi começou há 120 anos dentro do Agronegócio e muitas vezes, em visita, o associado perguntava se tínhamos internet bank e mobile bank”, relembrou.
Portanto, vindo de um contexto de atuação presencial e in loco, que ainda ocorre, a cooperativa se adaptou ao meio digital, mas decidiu não só manter as agências como também ampliá-las.
Leia também
- Vídeo flagra momento em que morador de Goiânia é brutalmente espancado por grupo de adolescentes
- Acidente de trânsito em Goiânia termina com motorista de Hillux preso após troca de socos
- Motorista é levado às pressas para o HUGO após sofrer acidente em Aparecida de Goiânia
- Polícia mobiliza grande operação para desocupar prédio no Setor Oeste, em Goiânia
“Hoje nós temos o atendimento completo, ele consegue pelo internet bank, pelo celular e consegue também ir na agência, porque nem todas as pessoas estão adaptadas ao digital, então temos isso como um grande diferencial mesmo”, concluiu.
Durante a entrevista, Derick ainda reforçou que proporciona um atendimento aconchegante e despretensioso, reforçando que os associados, ou interessados em se associar, podem “dar aquela passada” para tomar um café e entender melhor os serviços ofertados.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!