Samu precisa “contornar” congestionamento para socorrer motorista de caminhão no trevo da BR-414, em Anápolis

Homem teria sofrido crise epiléptica, caído e sofrido uma fratura grave, mas ambulância não conseguiu passagem para chegar até ele

Natália Sezil Natália Sezil -
Motorista de caminhão precisou ser socorrido, mas ambulância do Samu encontrou dificuldades. (Foto: Rádio 105.7 FM)
Motorista de caminhão precisou ser socorrido, mas ambulância do Samu encontrou dificuldades. (Foto: Rádio 105.7 FM)

Um motorista de caminhão, ainda não identificado, precisou ser socorrido após sofrer uma crise epiléptica, no final da tarde desta quinta-feira (10). O caso aconteceu na Avenida Brasil Norte, em Anápolis.

Informações preliminares apontam que o homem estaria subindo os degraus do veículo quando passou mal. Com isso, ele teria desequilibrado e caído.

O profissional teria batido a cabeça e sofrido uma fratura exposta. Segundo testemunhas, o motorista chegou a ficar inconsciente e sofreu convulsões após o impacto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, assim como o Corpo de Bombeiros, que ficaram responsáveis por prestar os primeiros socorros.

O Samu, no entanto, se deparou com dificuldades ao tentar chegar ao local. Um vídeo repercutido pela 105.7 FM mostra quando a ambulância se aproxima, com a sirene ligada.

Mesmo assim, o veículo não consegue passar. Um congestionamento impede o prosseguimento do resgate. A equipe logo consegue “contornar” a situação, mas a viatura continua no mesmo local.

Questionados sobre o congestionamento, alguns motoristas defenderam que a melhora pode vir por meio das reformas do viaduto do trevo com a BR-414, propostas pelo prefeito Márcio Corrêa (PL).

Não há informações sobre o estado de saúde atualizado do condutor do caminhão.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)


Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis.

Natália Sezil

Natália Sezil

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Goiás, é estagiária do Portal 6 e atua na cobertura do cotidiano. Apaixonada por boas histórias, gosta de ouvir as pessoas, entender contextos e transformar relatos em narrativas que informam e conectam o público.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade