Motorista da Urban que foi incendiado fez súplica a ex-colega de trabalho: “não me deixe morrer”

Testemunha foi uma das primeiras pessoas a prestar socorro à vítima e relembrou as últimas palavras que ouviu do colega

Davi Galvão Davi Galvão -
Testemunha relatou súplica feita pela vítima. (Foto: Davi Galvão)
Testemunha relatou súplica feita pela vítima. (Foto: Davi Galvão)

Durante o julgamento de Rosimeire Araújo Lima, autora do atentado que ceifou a vida do motorista da Urban, Wallison Barboza dos Santos, um ex-funcionário da companhia relembrou a súplica feita pela vítima logo antes de ser socorrida.

A testemunha, que também era motorista, foi o responsável por apagar as chamas e foi uma das primeiras pessoas a socorrer Wallison.

À juíza Nathália Bueno, ele relembrou que as últimas palavras da vítima foram uma súplica para que não o deixassem morrer, em evidente desespero.

“Só pediu para não deixar ele morrer, só isso”, disse nesta quinta-feira (25).

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Portal 6 (@portal6noticias)

 

Em tempo

Na data do crime, ocorrido em 1° de setembro de 2021, Rosimeire entrou no ônibus, jogou álcool no corpo do motorista e ateou fogo.

Walisson, que teve 83% do corpo queimado, foi rapidamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (HEANA).

Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu e veio a óbito 11 dias depois.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade