Mulher em Anápolis recebe tiro na cabeça após briga em grupo de WhatsApp; suspeitos são irmão e sobrinho da vítima

Disparo a acertou de raspão e ela foi encaminhada ao Heana para tratamento

Davi Galvão Davi Galvão -
Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). (Foto: Iron Braz) acidente MULHER
Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). (Foto: Iron Braz)

A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana) após uma mulher, de 49 anos, dar entrada na unidade com ferimentos de arma de fogo. Segundo ela, o irmão e o sobrinho, de 40 e 19, foram responsáveis pelas agressões.

Conforme o relato, a vítima estava em casa quando se deu início a uma discussão no grupo do WhatsApp da família, de modo que os dois parentes foram até a residência dela, na noite deste sábado (26).

Enquanto o irmão estaria portando uma faca, o sobrinho foi armado com um revólver e outro bate-boca começou, com os ânimos se acirrando ainda mais.

A mulher não soube precisar o teor do que foi discutido até que, em determinado momento, o sobrinho apontou o revólver em direção ao rosto dela, efetuando um disparo.

O projétil atingiu-a na altura da testa, de raspão.

A reportagem entrou em contato com o Heana para questionar o estado de saúde da paciente, mas ainda não houve retorno.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil (PC).

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.