Estudante desaparece após sair para comprar lanche em Hidrolândia

Ana Beatriz Portela chegou a falar com parentes depois disso, mas sem saber informar o endereço em que estava

Natália Sezil Natália Sezil -
Estudante Ana Beatriz Portela é procurada pela família em Hidrolândia.
Estudante Ana Beatriz Portela é procurada pela família em Hidrolândia. (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Uma estudante, de apenas 13 anos, desapareceu após sair para comprar um lanche em Hidrolândia, na região Metropolitana de Goiânia. Ana Beatriz Portela é procurada pela família desde a última quarta-feira (05).

A mãe dela, Ana Camila Portela, conta que a filha saiu para ir ao mercado, passou na padaria e sumiu em seguida. “Ela chegou a comprar na padaria, recebeu uma ligação, e depois não vimos mais ela”, detalhou à TV Anhanguera.

Segundo Ana Camila, a estudante costumava sair e voltar rápido. Os parentes chegaram a ligar para a adolescente e até foram atendidos, recebendo a resposta de que ela estava na casa de uma amiga.

Depois de uma videochamada, em que mostrava o rosto, Ana Beatriz teria mandado áudios à mãe dizendo que estava bem, mas não sabia dizer o endereço de onde estava.

A Delegacia de Polícia de Hidrolândia investiga o caso, que é tratado como desaparecimento voluntário.

Delegado responsável pelo caso, Sérgio Henrique Alves disse ao G1: “ela alegou que está com problema com a família e não quer aparecer. Estamos investigando para descobrir onde é que ela está”.

Em caso de informações, a família disponibiliza o número (62) 99404-9569 para contato. Também é possível reportar atualizações à Polícia Civil pelo 197.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias da Grande Goiânia!

Natália Sezil

Natália Sezil

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Goiás, é estagiária do Portal 6 e atua na cobertura do cotidiano. Apaixonada por boas histórias, gosta de ouvir as pessoas, entender contextos e transformar relatos em narrativas que informam e conectam o público.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade