Filho ressuscita Táxi do Gugu na Record

João Liberato, filho de Gugu, vai viver quadro icônico do pai

Na Telinha -
Filho ressuscita Táxi do Gugu na Record

João Augusto Liberato revive no Domingo Espetacular um dos quadros de maior sucesso da carreira de seu pai, Gugu Liberato: o Táxi do Gugu.

Para a gravação, o jovem utilizou disfarces, incluindo peruca e barba, para atuar como um motorista anônimo sem ser identificado de imediato.

A exibição vai acontecer no próximo domingo (1º) e mostrará o jovem conversando com famosos.

A primeira passageira da nova versão do quadro é a cantora Simony.

Amiga próxima da família, a artista foi escolhida para testar se conseguiria reconhecer João, a quem conhece desde o nascimento, durante o trajeto.

Leia conteúdo completo aqui.

Na Telinha

Portal especializado em notícias da televisão, novelas, reality shows, séries e celebridades. Parceiro do UOL e do Portal 6. Contato: [email protected]

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.