Dois homens morrem após troca de tiros com a CPE às margens da BR-060
Suspeitos seriam ligados ao tráfico e estavam em um carro onde foram encontradas drogas e armas de fogo

Dois suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas morreram após um confronto com equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) na noite desta sexta-feira (13), às margens da BR-060, na zona rural de Abadiânia.
As informações preliminares apontam que a troca de tiros ocorreu durante uma ação policial realizada às margens da rodovia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar atendimento às vítimas atingidas pelos disparos.
No entanto, os dois suspeitos não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.
Os policiais apreenderam armas de fogo e drogas, incluindo substâncias conhecidas como “dry”, além de um veículo utilizado pelos suspeitos.
O material recolhido foi encaminhado para as autoridades responsáveis pela investigação.
Até o momento, as autoridades não divulgaram mais detalhes sobre a dinâmica do confronto.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!








