Mulher precisou chamar PM para salvar vizinha que gritava por socorro em Anápolis
Vítima tem uma filha deficiente visual e iria levá-la ao banheiro quando tudo aconteceu


Um homem foi detido na noite de terça-feira (09) após agredir e ameaçar a esposa no Residencial São Cristóvão, região Leste de Anápolis.
Conforme a Polícia Militar, uma vizinha da família acionou a viatura dizendo ter ouvido a mulher gritar por socorro, pois estava sendo estrangulada pelo companheiro, identificado apenas como A.S.F.
Assim que a equipe chegou no local, a vítima contou que teve uma discussão com o marido no início da tarde e, depois que ele saiu, pediu ao porteiro que não o deixasse subir novamente.
No entanto, ele teria aproveitado o momento em que outros moradores passavam pela garagem e entrou no condomínio. A vítima tem uma filha deficiente visual e estava na portaria quando o agressor retornou.
Todos subiram ao apartamento, pois a criança precisava ir até o banheiro. Foi quando o homem pegou a mulher pelo pescoço, deixando várias lesões e, em seguida, sentou no sofá alegando que não sairia de casa.
Dada a voz de prisão, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado na Lei Maria da Penha por lesão corporal e ameaça.