Corpo encontrado em zona rural é o de adolescente desaparecido, aponta Polícia Civil

Autor do crime, que já está preso, mostrou o local com as ossadas ao confessar o homicídio

Denilson Boaventura -
Ossada foi achada em Cezarina. (Foto: Divulgação/PC)

O corpo encontrado nesta quarta-feira (1°) em uma zona rural de Cezarina, a cerca de 70 km de Goiânia, é o de Wanderson Costa Leite, de 17 anos, que estava desaparecido.

A informação foi confirmada pela Polícia Civil (PC) que, após intensa investigação, elucidou o crime de homicídio e ocultação de cadáver.

Wanderson era de Palmeiras de Goiás e havia sido visto pela última vez no dia 25 de outubro entrando na caminhonete de um conhecido fazendeiro da região.

PublicidadePublicidade

Wanderson Costa Leite tinha 17 anos. (Foto: Reprodução)

O caso chocou o pequeno município e mobilizou uma força-tarefa de resgate, composta por diferentes órgãos da segurança pública.

Segundo a PC, o local onde as ossadas estavam foi indicado pelo autor do homicídio que confessou e está preso. Além deste homem, que não teve a identidade revelada, outras duas pessoas com participação no crime foram detidas.

Cães farejadores ajudaram nas buscas pelo corpo, que passará agora por perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.