Câmara de Anápolis vai gastar mais de R$ 30 mil comprando quadros com moldura de vidro
Contrato já está em vigência e o extrato foi publicado no Diário Oficial do Município

A edição mais recente do Diário Oficial do Município (DOM), publicada no final da terça-feira (04), traz o novo investimento da Câmara Municipal de Anápolis.
Na 17ª e última página do documento, consta que a Casa de Leis decidiu adquirir alguns quadros de molduras com vidro.
Não há detalhado quantos serão os quadros. No entanto, o valor total das peças, que normalmente servem para decorar ambientes, será de R$ 32.250.
Leia também
- Explosão na cozinha faz homem que preparava janta ser levado para o hospital em Anápolis
- Morador flagra descarte de lixo em área pública e repreende descartadores: “sai de longe e vem jogar lixo aqui”
- Motociclista morre atropelado por ônibus após não respeitar sinal de “pare” em Goiânia
- Preso um dos suspeitos de ter matado e carbonizado professor de música em Anápolis
A empresa responsável pelo fornecimento dos quadros será a Pontes e Caldeira LTDA – ME, ou Art Quadros, que existe na cidade desde 1992 e fica localizada no Centro.
O contrato já está em vigência e tem durabilidade de um ano. Por isso, toda entrega deverá ocorrer até, no máximo, o próximo dia 28 de dezembro.

(Foto: Captura)