Perseguição intensa e troca de tiros com a CPE acabou com 5 prisões em Anápolis
Parte da cena foi registrada por câmera de segurança e suspeitos trafegaram até pela contramão, aumentando os riscos de um acidente
Terminou com cinco prisões a perseguição policial, seguida de confronto, que foi registrada na noite desta terça-feira (08), em Anápolis.
De acordo com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), que registrou o caso, tudo começou quando as equipes descobriram que um grupo alta periculosidade estaria em um Ford Fusion, planejando cometer homicídios pela cidade.
O patrulhamento foi intensificado de imediato e, na Avenida Brasil, nas proximidades do viaduto do Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), os agentes já visualizaram o veículo e deram a ordem de parada, que não foi respeitada.
Durante a fuga, os passageiros do carro começaram a efetuar vários disparos, enquanto o motorista trafegava até pela contramão, aumentando os riscos de um acidente. Parte da cena foi registrada por câmera de segurança.
Os policiais tiveram de revidar os tiros e continuaram a perseguição até o bairro Jamel Miguel, quando conseguiram fazer a abordagem do Ford Fusion.
Dentro dele haviam três homens e duas mulheres, todos com idades entre 23 e 30 anos, que foram encaminhados à Central de Flagrantes.
A CPE apreendeu, na missão, duas armas de fogo e o veículo.