Jovem de 22 anos morre ao cair do 16º andar de prédio na região Central de Anápolis

Área precisou ser isolada por policiais militares e caso deverá ser investigado pela Polícia Civil

Da Redação Da Redação -
Jovem de 22 anos morre ao cair do 16º andar de prédio na região Central de Anápolis
Edifício Dunas Douradas fica no Jundiaí. (Foto: Captura / Google Maps)

A tarde desta quarta-feira (06) está sendo de muita movimentação e desespero na Avenida Maranhão, no Jundiaí, bairro nobre da região Central de Anápolis.

É que uma jovem, de 22 anos, estava no edifício Dunas Douradas quando sofreu uma grave queda do 16º andar. Ela já teve a morte confirmada.

O Comando de Policiamento Urbano (CPU) do 4º BPM informou ao Portal 6 que militares estão no local e isolaram a área.

Equipes do Corpo de Bombeiros também precisaram ser acionadas para ir ao endereço auxiliar na ocorrência

Os detalhes de como tudo aconteceu ainda são uma incógnita e o recolhimento do corpo deverá ficar sob responsabilidade do Instituto Médico Legal (IML).

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Da Redação

Da Redação

A Redação do Portal 6 é formada por jornalistas e colaboradores comprometidos com a informação de qualidade, cobertura em tempo real e o que realmente importa para o leitor. Aqui você encontra reportagens exclusivas, análises, notícias de utilidade pública e os bastidores dos principais acontecimentos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade