Parque volta a funcionar em Anápolis após pouco mais de 24 horas de interdição
Postura embargou atividades do espaço de lazer, mas espaço foi novamente autorizado a receber visitantes


Após ser interditado, o Fantasy Parque retomou as atividades na noite desta quinta-feira (14). O local ficou de portas fechadas por um dia, após o Procon verificar que o playground não possuía os documentos necessários para o funcionamento.
Para mostrar a reabertura, o estabelecimento realizou uma transmissão ao vivo pelo Instagram enquanto diversos clientes brincavam nos aparelhos. Ao O Popular, o parque afirmou que estão recebendo o público dentro das conformidades exigidas pelos órgãos de segurança.
O pai de uma criança acionou o Procon para relatar uma falha perigosa que aconteceu na montanha-russa, enquanto o filho brincava, na terça-feira (12). Foi durante essa fiscalização que as inconformidades foram descobertas.
Em seguida, a Postura compareceu ao local e determinou a interdição, além de autuar a empresa responsável. O espaço de diversões já estava a 04 dias funcionando fora dos padrões exigidos.
De acordo com o Procon Anápolis, o parque ainda possui uma série de documentos exigidos para apresentar até está sexta-feira (15).