Saneago pode suspender obras em Anápolis por 20 dias
Proposta foi feita pela ARM para evitar que lama tome conta de canteiros espalhados pela cidade

Por conta das chuvas constantes que caem em Anápolis, a Agência Reguladora Municipal (ARM) vai pedir para que a Saneago suspenda as obras por ao menos 20 dias.
“Estamos propondo que a Saneago cesse os serviços e obras pelo prazo de 20 dias para reorganizamos a forma de resolver esse imbróglio”, apontou o presidente da ARM, Robson Torres.
Robson ponderou, em entrevista ao Portal 6, que a cidade se transformou em um canteiro de obras de saneamento e e abastecimento, o que é visto como positivo para a infraestrutura do município, mas não num momento de tantas chuvas.
“A cidade virou um canteiro de obras, e logicamente isso indica investimentos e fortalecimento da infraestrutura com reforço para receber novos investimentos, mais empresas e mais pessoas usando os serviços de saneamento”, pontuou.
Leia também
- Advogada explica se publicações nas redes sociais podem ser usadas pela Justiça como provas
- Moradores de Aparecida de Goiânia terão cinema a céu aberto; saiba como participar
- Família de mulher que deu entrada na Santa Casa de Anápolis com quadro de aborto se posiciona; hospital se defende
- Dono de império de postos de combustíveis em Goiás é irmão de alvo da Polícia Federal
A pluviometria elevada, que já chega próxima à da média histórica para dezembro, transforma os pontos de reforma em lamaçais, de acordo com a ARM.
Por isso, justifica a autarquia, houve o pedido para a pausa nos serviços até que eles possam ser executados sem tantos transtornos.
Ao Portal 6, a Saneago informou que não foi notificada pela agência.