Motoristas vacilam e carga milionária é apreendida em fundo falso de caminhonete em Goiás
Suspeitos trafegavam pela GO-139, em Marzagão, próximo ao município de Caldas Novas

Nesta sexta-feira (10), dois homens foram presos por tráfico de drogas após serem flagrados transportando 170 quilos de cloridato de cocaína em fundo falso de caminhonete, pela GO-139 no município de Marzagão, região Sul de Goiás.
A apreensão foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em força tarefa juntamente com a Polícia Militar (PM). A abordagem fez parte de uma fiscalização de rotina, voltada ao combate da criminalidade.
Os agentes deram a ordem de parada a uma caminhonete F-1000 e um Fiat Uno que trafegavam juntos. Os motoristas dos carros, um de 30 anos e outro de 57 anos, apresentaram nervosismo durante ao procedimento, dando aos agentes respostas desconexas entre si.
Foi feita então a revista dos veículos. Neste momento, foi encontrado o produto em um compartimento oculto na caminhonete, sob o forro de metal da carroceria. O teste com solução reativa da PRF deu positivo para o entorpecente.
Segundo o relato dos traficantes, a carga viria de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, e ambos receberiam cerca de R$ 10 mil para entregar a substância em uma cidade do interior mineiro.
A droga foi apreendida e os homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Caldas Novas, onde foi registrada a ocorrência e consumada a prisão.
Leia também
- Bombeiros são acionados após fogo tomar conta de apartamento em Goiânia
- Pais e bebê de 1 ano morrem em grave acidente na GO-164
- Após meses sem receber visita da família, bebê que vivia em cercadinho no Hugol é levado para abrigo
- Criança é agredida com socos e tem dente quebrado por adolescentes dentro de colégio em Goiânia
View this post on Instagram