Entenda como aconteceu confusão no Parque Ipiranga que terminou com duas pessoas esfaqueadas
Situação teve início quando uma família que passeava pelo local foi abordada por três rapazes, que exigiram o celular e a bicicleta do pai
Um misterioso esfaqueamento em frente ao estacionamento do Parque Ipiranga, em Anápolis, atiçou a curiosidade de internautas nas redes sociais durante a noite deste domingo (30). Acontece que toda a situação foi motivada por um assalto que acabou acarretando em uma grande confusão.
O Portal 6 apurou que uma família, composta por um casal e dois filhos, passeava pelo local quando foi abordada por três rapazes, que exigiram o celular e a bicicleta do pai, de 43 anos.
Durante o assalto, os homens entraram em vias de fato e a luta corporal acabou resultando em um golpe de faca, que acertou a perna da filha, de 11 anos.
Após a garotinha se ferir, o pai conseguiu tomar a arma de um dos assaltantes, de 20 anos, e acabou o esfaqueando na barriga.
O ocorrido mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar (PM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A criança teve apenas um ferimento leve, no entanto, o suspeito machucado teve que ser encaminhado pelo SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
Dois dos suspeitos, que eram gêmeos, foram presos e os objetos roubados foram recuperados.
Foi registrado o roubo, com aumento de pena por haver concurso de duas ou mais pessoas. Também consta nos autos a agressão por arma branca e vias de fato. O caso será agora investigado pela Polícia Civil (PC).