Médica de apenas 25 anos morre em grave acidente na BR-060

Ela ficou pressas às ferragens, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Isabella Guimarães
Isabella Guimarães. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

A médica Isabella Guimarães, de 25 anos, faleceu, após ser vítima de um grave acidente na BR-060, perto de Rio Verde. A notícia foi confirmada neste sábado (17).

Informações preliminares apontam que o carro no qual a médica estava dirigindo teria batido em uma estrutura de sinalização e ela ficou presa às ferragens. No momento, passavam pelo local, militares tanto do Corpo de Bombeiros quanto da Policia Militar, além de uma terceira pessoa – que acionaram uma equipe dos bombeiros.

Antes da chegada, eles ainda tentaram forçar a porta do carro, já que havia um princípio de incêndio. Com a chegada da corporação, a médica chegou a ser retirada do carro e encaminhada para Cezarina, que fica na região Sul, onde recebeu atendimento de uma equipe médica local, mas não resistiu.

Natural de Rio Verde e servidora pública da rede municipal de Saúde, a morte comoveu a comunidade local. Em uma postagem, a Administração Municipal lamentou o ocorrido e afirmou que se solidariza com amigos e familiares da vítima.

“Neste momento de dor, a gestão municipal se solidariza com familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências por esta perda”, escreveu.

Nas redes sociais da jovem, internautas lastimaram a fatalidade e prestaram homenagens a vítima, destacando os trabalhos realizados pela profissional.

“Descanse em paz, menina linda e especial! Que Deus conforte o coração da sua mãe!”, escreveu uma.

“Uma das melhores médicas que atendia meus filhos. Descansa em paz, Dr Isabella”, disse outra.

 

Gabriella Pinheiro

Gabriella Pinheiro

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, está sempre atenta aos temas que impactam o dia a dia da população. Começou como estagiária no Portal 6 e, com dedicação e olhar apurado, chegou à editoria. Tem interesse especial na prestação de serviços, mas não dispensa uma boa reportagem ou uma história bem contada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade