“Ela teve que vender a casa e eu fui ameaçada”, revela mãe da vítima de espanhol em Anápolis

Após o relacionamento, homem criou perfis falsos anunciando a jovem como garota de programa

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

A criação de contas falsas anunciando-a como garota de programa aliado à intensa procura de homens pelo serviço levou a anapolina Mayara Ribeiro, de 28 anos, a vender a casa em que morava, após terminar um curto relacionamento com o espanhol Jesus Alfaro Vazquez, de 39. De quebra, a mãe da vítima ainda vem sendo ameaçada. A revelação foi feita pela genitora, Neide Ferreira Lima.

Desde dezembro de 2022, a jovem tem visto a vida virar de pernas para o ar ao colocar um ponto final na relação com o estrangeiro, com quem teve um romance de pouco menos de um mês. Não aceitando o término, o ex teria procurado a mulher e a família diversas vezes na tentativa de uma reaproximação, o que causou insegurança e resultou em um medida protetiva em desfavor dele.

Medida protetiva. (Foto: Arquivo Pessoal)

No entanto, um novo método para intimidar a vítima foi elaborado por Jesus Alfaro. Assim, ele criou perfis falsos que vinculam Mayara como garota de programa e colocam o endereço da residência em que ela mora. Como consequência, diversos homens passaram a visitar a propriedade para obter os supostos serviços oferecidos. Toda ação está sendo feita diretamente da Espanha, para onde Jesus voltou em fevereiro.

(Foto: Arquivo Pessoal)

Nas redes sociais, a mãe da jovem alegou que tentou entrar em contato com o homem no intuito de colocar um ponto final ao drama. No entanto, ela afirma que foi ameaçada pelo espanhol a enviar um áudio falando mal de um vereador da cidade, que foi responsável por ajudar a filha a conseguir um emprego na Prefeitura.

“Entrei em contato para ver se ele parava de mandar homens na porta da minha filha. Ela teve que vender a casa dela por esse problema. Ele me ameaçou falando que ia mandar para minha filha homens na porta dela, se eu não gravasse um áudio falando do vereador. Falei mal desse vereador, para proteger ela […]”, disse.

A matriarca ainda ressaltou que o dilema tem causado muito sofrimento para Mayara e aos familiares e pede que as pessoas tenham cuidado com o homem.

“Esse espanhol é muito perigoso, não é alguém de confiança. Eu peço encarecidamente que as pessoas tenham cuidado com ele”, destaca.

Conforme reportagem exclusiva do Portal 6, além da jovem , o estrangeiro já havia feito algo semelhante com uma outra mulher da cidade, da qual guardava até fotos íntimas.

“Eu não tenho mais vida, eu tenho que tomar remédio pra dormir. Vai homem de dia, de madrugada, 05h da manhã, não tenho sossego”, desabafou Mayara.

De acordo com ela, agora, o homem não pode mais retornar mais ao Brasil, pois corre o risco de ser preso devido a medida protetiva e ao processo de calúnia instaurado por ela.

Segundo a jovem, o espanhol ainda contratou um escritório de advocacia em Anápolis para tentar derrubar a ação.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade