Atentado na porta da Bluefit não alterou rotina da academia, mas está gerando muita curiosidade
Funcionários ouvidos pela Rápidas sustentam que a gestora da marca ainda busca mais informações para se pronunciar sobre o caso


Os diversos disparos contra um VW Gol na manhã desta segunda-feira (06), que estava estacionado em frente à Bluefit, não alteraram a rotina da academia de elite.
Fontes ouvidas pelo Portal 6 relataram que as atividades no local seguem em ritmo de tranquilidade entre alunos, treinadores e colaboradores.
Isso não significa, no entanto, que o assunto seja qualquer outro no local. Muito pelo contrário.
Tanto quem chega quanto quem sai da academia fala sobre o episódio com bastante estupefação e curiosidade. Querem saber quem foi o personal alvo do “recado” e até mesmo sobre os possíveis porquês para o ocorrido.
Leia nota completa na íntegra:
A Bluefit informa que o personal trainer envolvido no incidente na cidade de Anápolis não faz parte do quadro de funcionários da Bluefit. Ele é um personal externo que estava utilizando as instalações da academia no momento do incidente. A segurança e bem-estar de nossos clientes e colaboradores são de extrema importância para a Bluefit. Por isso, estamos cooperando integralmente com as autoridades competentes na investigação deste incidente. Estamos fornecendo todo o apoio necessário para que as autoridades esclareçam os detalhes do ocorrido e tomem as medidas adequadas.
*Colaborou Danilo Boaventura