Médico passa mal e morre enquanto jogava bola, em Anápolis

Rodrigo Godoy era endocrinologista e tinha 40 anos

Davi Galvão Davi Galvão -
Médico passa mal e morre enquanto jogava bola, em Anápolis
Rodrigo Godoy faleceu aos 40 anos de idade. (Foto: Reprodução)

Faleceu, neste sábado (10), aos 40 anos, o anapolino Rodrigo Godoy, médico endocrinologista que atuava na cidade.

O profissional teria sofrido um infarto enquanto jogava futebol, na companhia de amigos.

A clínica onde Rodrigo atuava utilizou as redes sociais para publicar uma nota de pesar, lamentando a partida do colega.

“Nosso tão querido endocrinologista. Respeitado por todos e admirado pelo profissionalismo, amizade, integridade e pela maestria ao cuidar da população, Dr. Rodrigo Godoy deixa um legado incontestável e de relevância fundamental para a saúde da nossa população”, foi postado.

Ainda, utilizaram a oportunidade para externalizar condolências aos familiares e amigos de Rodrigo, desejando conforto nesses tempos difíceis.

Rodrigo era primo do vereador de AnápolisFrederico Godoy (SD)

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade