Identificado corpo de jovem encontrada morta e com pescoço cortado em Itumbiara
Reconhecimento ocorreu após realização de exame de identificação por meio das digitais
Foi identificado como sendo de Sabriny Vitória Lopes dos Santos, de 18 anos, o corpo da jovem encontrada morta no Rio Paranaíba, em Itumbiara, no último domingo (25).
A vítima foi localizada sem documentos pessoais, o que impossibilitou a identificação imediata por parte da Polícia Civil (PC).
O reconhecimento só foi possível após a corporação realizar um exame de papiloscopia – processo de identificação por meio das digitais. No momento, o órgão aguarda o resultado dos laudos periciais para entender as motivações do crime.
- Mulher com medida protetiva contra ex escapa de atropelamento graças a reflexos rápidos; homem foi preso em flagrante
- Motociclista é procurado após ser flagrado dando tapa nas nádegas de jovem de Anápolis e fugindo
- Parado em Goiás, homem que transportava R$ 850 mil dentro de ônibus conta para onde ia o dinheiro
Inicialmente tratado como um caso de afogamento, elementos encontrados na cena indicam que a jovem pode ter sido vítima de feminicídio.
Isso porque a vítima apresentava lesões compatíveis com ferimentos de arma branca em diferentes regiões do corpo, um corte contuso, de aproximadamente 5 cm, no pescoço, próximo a traqueia e sinais que evidenciam uma morte violenta.
Além disso, uma equipe do Corpo de Bombeiros, que se deslocou até o ambiente para o resgate, notou um barranco com capim amassado e algumas marcas de sangue às margens do rio. Contudo, ainda não há suspeitos.
O corpo da jovem foi amarrado em uma corda para que não fosse perdido e para que a cena continuasse preservada até a chegada dos investigadores.






