Morte de anapolina após cirurgia plástica em Goiânia gera comoção nas redes sociais
"Ela era uma pessoa maravilhosa, humilde por dentro e por fora. Ajudava todo mundo", lamentou amiga
Quase uma semana depois de realizar uma cirurgia plástica, uma anapolina, de 37 anos, acabou falecendo em Goiânia. Nas redes sociais, diversos amigos e familiares prestaram os sentimentos pela perda.
Ao Portal 6, amigos e familiares relataram a dor da perda da mulher, identificada como Katiane Rodrigues Gonzaga.
“Ela era uma pessoa maravilhosa, humilde por dentro e por fora. Ajudava todo mundo. As cirurgias eram o sonho dela, porém houve essa fatalidade, muito triste mesmo”, comentou Maria Santos, de 30 anos.
Katiane, que deixou três filhas, era dona de casa e conhecida pela alegria e pelo alto astral. Na segunda-feira (04), realizou uma abdominoplastia com lipoescultura, em Goiânia.
Infelizmente, complicações surgiram e ela buscou ajuda. Por conta do quadro, passou por uma cirurgia de emergência e foi levada para a UTI, mas não resistiu e teve o óbito constatado na manhã deste domingo (10).
“Minha tia foi um ser de luz, onde ela estava a alegria estava junto”, lamentou um parente da vítima nas redes sociais.
“Obrigado por todos os momentos que passamos juntos. Pelos momentos felizes, por sua alegria e coração bondoso. Jamais vou esquecer, a ficha está difícil de cair. Vai em paz, tia, te amo”, acrescentou outra familiar.