Morte de jovem de Anápolis em gravíssimo acidente de moto causa comoção nas redes sociais

Vítima estava com o namorado, que pilotava o veículo e foi levado para o HEANA

Davi Galvão Davi Galvão -
Morte de jovem de Anápolis em gravíssimo acidente de moto causa comoção nas redes sociais
Jaqueline faleceu após um grave acidente em Goianápolis. (Foto: Redes Sociais.

Faleceu, na sexta-feira (10), Jaqueline Soares Dos Santos, de apenas 22 anos, após se envolver em um trágico acidente na zona rural de Goianápolis, logo após o pedágio.

A jovem estava na garupa de uma moto, pilotada pelo namorado, quando, em determinado momento, os dois teriam sido fechados por um caminhão, o que fez com que perdessem o controle do veículo.

Ambos foram então encaminhados ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA), porém Jaqueline não resistiu aos ferimentos.

A jovem estava prestes a completar 23 anos e iria comemorar mais um ano de vida já no dia 24 deste mês.

Nas redes sociais, parentes e amigos lamentaram a partida tão prematura de Jaqueline, desejando paz e conforto aos familiares.

“Meu amor você vai me deixar tanta falta! Tio te ama muito e vai sempre amar você. Descansa em paz, meu amor, tio te ama muito”, escreveu um.

“Descanse em paz, priminha! Vou sentir tanto a sua falta, obrigado por tudo que fez por mim. Tá doendo tanto! Eu te amo para sempre, minha princesa!”, desejou outra.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade