Homem é morto por policial de folga após entrar em bar com duas pistolas: “hoje te acerto gordinho”
Ele chegou por volta de 22h, parando na contramão da rua
Um episódio com desdobramentos terminou com a morte de um homem, de 46 anos, após ele adentrar um bar, sacar duas armas e anunciar que ia matar outro homem presente. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (24), em Ceres.
Por volta das 22h, ele parou o carro, um Audi A4 de cor prata, na contramão de uma rua do bairro Jardim Sorriso, ao lado do bar. Ele então desceu e foi até o estabelecimento.
Ao chegar no local, ele sacou duas pistolas da cintura e anunciou: “hoje te acerto, gordinho” – o que fez com que um homem levantasse e saísse correndo para o interior do comércio.
Um policial militar, que estava de folga no mesmo lugar, sacou a própria arma e deu a ordem para ele largar as pistolas. Apesar do pedido, ele foi ignorado pelo homem e então disparou diversas vezes contra ele, acertando-o.
O “bandoleiro” foi ao chão e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Apesar dos atendimentos prestados, a vítima não resistiu e acabou vindo a óbito em uma unidade de saúde da região.
As armas foram apreendidas e a Polícia Técnico-Científica também compareceu, realizando a perícia da cena do crime. O carro do homem também foi recolhido e conduzido para o pátio.
O caso foi registrado como morte por intervenção de agente de segurança pública e deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC).