Com ajuda de cães farejadores, Polícia Civil fecha bocas de fumo e detém dois por tráfico em Anápolis
Ação foi realizada em dois endereços e contou com a colaboração de diferentes grupos das polícias Civil e Rodoviária Federal

A “Operação Boca Fechada” foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (25), em Anápolis, e cumpriu dois mandados de busca e apreensão. A ação foi executada pelo Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) e contou com a ajuda de cães farejadores.
Ao Portal 6, o delegado Marcos Adorno explicou que a ação teve início por volta das 05h, e aconteceu em duas casas, uma no bairro Maracananzinho, e outra no Residencial América.
Após adentrarem o local, passaram a revistar as dependências em busca de entorpecentes ou vestígios da prática criminosa. Com o auxílio dos cães treinados, foi possível localizar cerca de 01 kg de maconha e diversas porções de crack.
Dois homens foram presos, ambos com ficha criminal pregressa por tráfico de drogas. Eles não ofereceram resistência à prisão.
Leia também
- Concessionária quer transformar Centro de Convenções de Anápolis em terminal semelhante ao do Araguaia Shopping, em Goiânia
- Goiânia ganhará novo shopping que promete ser diferente de todos os outros da capital
- Motociclista não consegue evitar batida e câmeras flagram acidente na Avenida Pedro Ludovico
- Coca-Cola anuncia investimento milionário para aumentar produção em Goiás
O Grupo de Especial de Investigação Criminal (GEIC) também participou da operação, assim como a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Vale pontuar que a pena para o crime de tráfico de drogas pode ir de 05 a 15 anos de reclusão. O caso agora deverá seguir sendo investigado pela Polícia Civil (PC).
*Colaborou Augusto Araújo